Como Ganhar Dinheiro Revendendo Roupa Sem Sair de Casa.

 Como Ganhar Dinheiro Revendendo Roupa Sem Sair de Casa 




Resultado de imagem para revender roupa

Revender Roupa dar Dinheiro ?


Trabalhar com a revenda de roupas e um negocio lucrativo e de certa forma fácil de se trabalhar.

Apesar de não ser um tipo difícil de negocio, ao se pensar em revender roupas porem assim como qualquer outro negocio que exija de um investimento e preciso de um bom planejamento e entender a área que vai atuar no mercado.

Foi pensando nisso que a Day's Modas Atacado criou esse artigo:Para te ajudar a entender esse ramo e te ajudar a lucrar com a revenda de roupas.


Por que revender roupas dá dinheiro?


Bom, primeiro que esse é um mercado que sempre está em alta e sempre estará em uma alta procura,por ser um item que e usados por pessoas todos os dias e até em datas comemorativas como: Festas,Batizados,casamentos,aniversários,natal,ano novo,entre outras.

O ser humano não viver sem Vestes e nem sem alimentos, e Por esse motivo eu costumo dizer que o mercado da moda e um dos mercados mais lucrativos, e por consequência disso e uma ótima fonte a ser explorada.


O que fazer para ganhar dinheiro vendendo roupas?


1- Primeiro escolher seu nicho (tipo de produto) que vai trabalhar.


Antes de sair tentando revender todo tipo de produtos e essencial que você primeiro estude o mercado da moda e saiba qual produto e mais procurado pela grande maioria.

Como a Day's Modas atacado sempre está pensando em você cliente já fizemos esse estudo e também estamos colocando em pratica..


Produtos são mais vendidos em nossa empresa:  SAIBA MAIS...


Depois de escolher seu nicho vamos para o segundo passo


2- Onde vou vender?

Resultado de imagem para dinheiro vendendo roupa


Onde vender ? bom essa e uma das primeiras duvidas de todos que pensam em trabalhar revendendo roupas.

Respondendo essa duvida a gente não aconselhar a você de inicio abrir uma loja física e um negocio lucrativo ? sim é porem também e um negocio muito concorrido.

Mais então onde vou vender ?  Nos últimos anos o mercado virtual está crescendo muito e a tedencia e so crescer ainda mais, e porque não usar a internet para vender ?

ok,mais onde vender na internet?

vamos dar alguns exemplos de lugares que você pode está usando para vender suas peças na internet:

  •  Facebook- Para a Day's Modas e uma das fontes que mais geram retorno,você pode está criando um perfil no facebook e logo depois criar uma pagina para seu negocio simples assim agora e só divulgar ela em grupos relacionados ao seu negocio.  

  • Instagram: E a rede social mais usada do mundo e só por isso já dar pra ver que tem um grande publico para ser tornar futuros clientes em seu negocio.

  • Whatsapp: E uma rede s]social muito usada e fácil de usar, fazendo ela um dos meios mais usadas em negócios, a dica que temos para você usar ela de forma certa e criar um grupo de vendas com um nome do seu negocio e divulgar suas peças nesse grupo.

  • YouTube
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google +
  • Messenger.
Também são rede sociais muito Boas para seu negocio

Quer saber mais como ganhar dinheiro usando a internet ? chame a gente no Bate-papo


3- Ter um bom atendimento.

Pode não parecer muito importante mais e um dos pontos que devemos mais fixar nossa atenção ,muitas pessoas deixa de comprar com você pelo simples motivo que não foi tratada como queriam.

DICAS:
  • Responder sempre que receber uma mensagem o mais rápido possível isso conta muito na hora de fechar venda com essa pessoa.
  • Sempre pegar o nome da pessoa e chamar ela pelo nome isso ajuda muito,dar ideia de amizade e é sempre bom comprar de amigos.
  • passar todas informações do seu produto mais detalhadas possível.
  • Deixar o cliente falar também não ficar só tentando vender para ela.

Pronto! Agora que já sabe como vender ta esperando o que para adquirir nossas peças e já colocar em pratica o que apreendeu ?




 NOSSAS REDES SOCIAIS 

 CLIQUE NO ICONE 

Resultado de imagem para ICONE DO DEDO PARA BAIXO

NOSSO INSTAGRAM        NOSSO WHATSAPP      NOSSA FANPAGE

Postagens mais visitadas